Movidos pelo amor de Cristo – servindo a Igreja que sofre

Muito obrigado!

Querido amigo e benfeitor da Ajuda à Igreja que Sofre:

A sede internacional da Ajuda à Igreja que Sofre (Aid to the Church in Need) agradece sinceramente seu gesto concreto de solidariedade para com a Igreja que sofre e é perseguida. Podemos garantir-lhe que seu generoso donativo será utilizado imediatamente para ajudar justamente onde a necessidade e o sofrimento são maiores e os corações estão particularmente abertos para receber a Boa Nova da Salvação em Cristo.

Infelizmente, daqui de nossa sede internacional, não podemos prestar os serviços de atenção pessoal ao benfeitor. Mas, sem dúvida, o Sr. pode manter-se informado sobre a nossa Obra assinando nosso folheto informativo bimestral, o BOLETIM, ou visitando regularmente as páginas de nossos  secretariados nacionais.

Como membro de nossa família de benfeitores, o Sr. está presente em nossas orações pela Igreja que sofre, a qual podemos ajudar graças à sua compreensão e generosidade. As suas intenções também são levadas em consideração na Santa Missa, que celebramos nesta sede internacional de Königstein, pelo bem de todos os benfeitores e dos beneficiados.

Com o Sr. unimo-nos em oração a Deus que nos criou, ao Filho que nos salvou e ao Espírito que nos santifica.

Que a Santíssima Mãe de Deus lhe proteja de todo o mal!